• ?

Escolas recebem visita de profissionais da Educação

Publicado em 14/09/2018 às 08:14 - Atualizado em 14/09/2018 às 08:14

Visita também possibilitou interação entre equipe técnica, profissionais e alunos
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Buscando observar a realidade de cada estabelecimento de ensino, no último dia 11 de setembro a mestre em Educação Elaine Rambo acompanhada da coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Mara Becker, realizaram visitas nos centros de educação infantis da rede municipal de ensino de Cunha Porã.

Durante a passagem pelas escolas Elaine e Mara conversaram com as direções, professores e funcionários com intuito de avaliar a condução dos trabalhos, desde a organização dos espaços, até o repasse do processo pedagógico.

Na avaliação da coordenadora pedagógica Mara Becker, foi um dia produtivo, pois através da troca de conhecimentos é possível melhorar a prática e dispor de novos conceitos, visando sempre o aprimoramento das atividades.