• ?

Vem aí o 6º Kerbfest da Terceira Idade de Cunha Porã

Publicado em 11/10/2018 às 08:51 - Atualizado em 11/10/2018 às 08:52

Assim como no ano passado, expressivo público está sendo aguardado
Créditos: Arquivo/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Neste fim de semana o município de Cunha Porã vivencia o 23º Kerbfest. Já no próximo sábado (20) é a vez dos idosos se reunirem para festejar o 6º Kerbfest da Terceira Idade. A programação é organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Igreja Evangélica, com apoio do Governo Municipal.

A programação ocorre no Pavilhão Evangélico, iniciando às 8h30 com recepção aos grupos de idosos; 9h30 tem abertura com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; e às 10h tem o tradicional desfile com escolha do Fritz e Frida 2018. Ao meio-dia está programado almoço, sendo que todos devem levar pratos e talheres. A partir das 13h30 tem matinê com a Banda Alvorecer; e as 18h encerramento.

Na oportunidade a secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo, convida todos os idosos do município para participar. “É um evento muito aguardado pelo público da terceira idade, por isso, convidamos os idosos para que vistam seus trajes típicos e venham comemorar conosco o 6º Kerbfest da Terceira Idade de Cunha Porã”, convida a secretária. Cabe lembrar que o evento é exclusivamente para os idosos.

Para levar os idosos até a festa, confira o roteiro dos ônibus e horários de saída:

• Ônibus do Nene Petter, saída 8h - do Salão da Linha Salete, passa por Olaria até a cidade;

• Ônibus do Caliari, saída 7h45 – da Linha Central, passa por São Domingos, Secchi, Olaria, até a cidade;

• Ônibus do Grunitski, saída 8h – da Linha Progresso da Propriedade de Ademar Bus, passa pela propriedade de Loni Laufer, segue pela Glória, até a cidade;

• Ônibus do Mass, saída 7h45 – de Itapé, segue pela BR, Incaré, até a cidade;

• Ônibus do Ari Henn, saída 8h – do Salão Evangélico da Linha Humaitá, Linha Glória, até a cidade;

• Ônibus sai 7h45 – da Linha Borboleta, passa por Santo Antônio, até a cidade;

• Ônibus do Eberhardt, sai 8h15 – da Linha Vera Cruz Baixa até a cidade;

• Ônibus do Robson, sai 8h15 – da Linha Vera Cruz Alta, até a cidade;

• Ônibus do Eberhardt, sai 7h45 – da Linha Pindorama, passa por Poço Redondo, Quaraí, Bambi, até a cidade.