• ?

Aberto Edital de Processo Seletivo para Estagiários

Publicado em 15/01/2019 às 11:15 - Atualizado em 16/01/2019 às 14:43

Créditos: Ilustração Baixar Imagem

O Município de Cunha Porã está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para Estagiários, levando em conta ainda haver vagas para o programa na área da Educação. O período de inscrições segue até 31 de janeiro e deve ser feito junto ao Departamento de Recursos Humanos, em anexo à Prefeitura, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para poder participar do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários é necessário observar alguns requisitos, tais como: ter 16 anos completos ou mais; e alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas ao CIEE/SC. São aceitas inscrições de alunos que estejam frequentando cursos nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Nutrição, além de demais licenciaturas da Educação.

No ato de preenchimento da ficha de inscrição (que está disponível no Departamento de Recursos Humanos) o candidato deve portar consigo cópias da carteira de identidade e CPF; comprovante de residência; atestado de frequência escolar ou matrícula; e histórico escolar ou a integralização das notas, retirado diretamente dos sites das suas respectivas instituições de ensino.

A carga horária a que se refere o programa de estágio é de até 30 horas semanais. Todas as informações referentes a inscrição, seleção e período de estágio podem ser obtidas no Edital que está disponível junto ao Departamento de Recursos Humanos ou no site na prefeitura, no link: concursos públicos.