• ?

Aurora promove Ação Voluntária neste sábado em Cunha Porã

Publicado em 18/09/2019 às 07:50 - Atualizado em 19/09/2019 às 16:08

Créditos: Ilustração/Aurora Baixar Imagem

A Aurora – Fábrica de Rações de Cunha Porã – juntamente com a Fundação Aury Luiz Bodanese e o programa Amigo Energia, com colaboração do Governo Municipal de Cunha Porã, promovem neste sábado (21) uma Ação Voluntária, em referência ao Dia Mundial da Limpeza, que tem por objetivo despertar a consciência da comunidade para o desperdício e descarte incorreto de lixo.

Em Cunha Porã o desafio é promover a limpeza junto ao Rio São Domingos, no trecho que compreende a ponte situada no Bairro Salfner até o sistema de captação de água da Casan. A atividade inicia às 13h, com concentração na Praça da Juventude. Todas as pessoas interessadas em se voluntariar para a atividade estão convidadas.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}