• ?

Representantes da Oktoberfest de Chapecó divulgam evento em Cunha Porã

Publicado em 18/09/2019 às 17:16 - Atualizado em 18/09/2019 às 17:17

Créditos: Bruna Dreyer/Divulgação Baixar Imagem

No final da manhã desta quarta-feira (18) o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recebeu a visita das soberanas e organizadores da Oktoberfest de Chapecó que vieram ao município para divulgar o evento que ocorre entre os dias 7 e 10 de novembro nos pavilhões da Efapi.

Ebeling agradeceu a visita e ressaltou as festividades germânicas tradicionais da região, incluindo Cunha Porã que promove a sua 24ª edição do Kerbfest entre os dias 11 e 13 de outubro. Também acompanharam a visita os servidores públicos de Cunha Porã, chefe de Gabinete Derlaine Wommer, auxiliar administrativa Bruna Dreyer e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sedenir César Kipper.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}