---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CEI Raio de Sol recebe investimentos para melhor atender crianças

Publicado em 19/09/2019 às 08:20 - Atualizado em 19/09/2019 às 08:21

Investimentos levam em conta a educação das crianças atendidas pelo educandário
Créditos: Divulgação/CEI Raio de Sol Baixar Imagem

O Centro de Educação Infantil Raio de Sol, localizado no Bairro Colina Verde, recebeu recentemente investimentos como a troca de telhado e abas, através de recursos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Cunha Porã. Também foi viabilizada a confecção de piso externo em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP).

Já nesta semana foram entregues mesas e bancos para o refeitório, além de utensílios para uso das necessidades diárias das crianças, como bebedouro e liquidificador utilizado para confecção de lanches e sucos.

Atualmente o CEI Raio de Sol atende 23 crianças de quatro e cinco anos de idade, com atividades no período da tarde coordenadas por uma professora em cooperação com uma servente.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Simone Drehmer, os investimentos realizados junto ao CEI Raio de Sol vêm para proporcionar um local aconchegante para as atividades diárias das crianças e profissionais, tanto na parte pedagógica como recreativa.

Simone adianta que estão em andamento projetos para novos investimentos no CEI Raio de Sol, tendo em vista melhorar ainda mais o atendimento e otimizar o espaço de ensino, aprendizagem e lazer das crianças.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar