• ?

Publicado em 07/09/2018 às 11:17 - Atualizado em 07/09/2018 às 11:35

Hasteamento das bandeiras
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Na manhã desta sexta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, o município de Cunha Porã contou com o tradicional Desfile Cívico. Evento que reuniu escolas das redes municipal e estadual, Fanfarra, entidades, associações, autoridades e lideranças, além da comunidade que compareceu em grande número para prestigiar a solenidade. A programação foi organizada pela Secretaria de Educação, com apoio do Governo Municipal de Cunha Porã.

A programação da Semana da Pátria iniciou ainda no dia 1º de setembro, com hasteamentos e arriamentos das bandeiras diariamente. Na quarta-feira (5) teve a chegada do Fogo Simbólico. No decorrer da programação deste ano ficou em evidência o Brasil de possibilidades e mudanças que devem partir de atitudes diárias.

Este também foi o discurso do prefeito de Cunha Porã, Jairo Ebeling, que fez uso da palavra representando todas as autoridades municipais. Ebeling ressaltou a importância de valorizar a democracia e fazer escolhas que vão refletir em prol de um futuro melhor para o País.

Cada pelotão que passou pela Avenida do Comércio também deixou em evidência que Brasil Pátria Amada é possível quando se acredita e investe em ações diárias, especialmente na educação das crianças e jovens.