• ?

Crianças e adolescentes do SCFV são contempladas com camisetas

Publicado em 14/09/2018 às 07:57 - Atualizado em 14/09/2018 às 07:58

Pelotão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos chamou atenção
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social, foram contemplados na última semana com camisetas do Programa. Ao todo foram confeccionadas 74 camisetas viabilizadas pela Secretaria com apoio do Governo Municipal de Cunha Porã. Já os servidores que atuam diretamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos custearam suas próprias camisetas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo, no ato da entrega foi gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança e adolescente. “Uma ação que possibilita o engrandecimento do Programa e também proporciona visibilidade ao belo trabalho que vem sendo feito, tendo em vista que a sociedade também reconhece como uma iniciativa positiva em prol do futuro destas crianças e adolescentes que tem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos nas mais diferentes áreas, além da sala de aula”, cita Ilhana. A estreia das camisetas foi feita durante o Desfile Cívico de 7 de setembro, e chamou atenção do público pela organização do pelotão.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}