• ?

Avenida do Canal está recebendo nova iluminação pública

Publicado em 06/12/2018 às 17:53 - Atualizado em 06/12/2018 às 17:55

Troca das lâmpadas vai gerar mais segurança a moradores e usuários da via
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Dando sequência as ações de melhorias na infraestrutura urbana de Cunha Porã, na tarde desta quinta-feira (6) iniciaram as instalações da nova iluminação na Avenida do Canal. O local é bastante utilizado para caminhadas, incluindo no período noturno, por isso a definição do Governo Municipal por ampliar a iluminação e garantir mais segurança aos usuários desta via, além dos moradores.

Serão fixadas 24 luminárias de LED, de 100 quilowatts, com custo individual de R$ 810 cada lâmpada, adquiridas através de pregão presencial, cuja ganhadora foi a Eletro Zagonel. Já a instalação está sendo feita pela empresa JRM Instalações Elétricas, vencedora do processo licitatório.

Recentemente foram instaladas outras 24 luminárias de LED no entorno da Praça da Bandeira, proporcionando uma visão noturna mais ampla e gerando economia aos cofres públicos. De acordo com o prefeito Jairo Ebeling, a sequência dos trabalhos junto a Avenida do Canal vem de um projeto que prevê a instalação de luminárias em diversas ruas do perímetro urbano, pensando na economia, mas também na qualidade de vida aos moradores.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}