• ?

Linhas Itapé e Vera Cruz seguem com ações de alargamento das estradas gerais

Publicado em 07/12/2018 às 10:21 - Atualizado em 07/12/2018 às 10:24

Equipe está providenciando troca de tubulações no Itapé
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Aproveitando o bom tempo desta semana a Secretaria de Obras e Infraestrutura de Cunha Porã deu continuidade aos trabalhos de alargamento nas estradas gerais das linhas Itapé e Vera Cruz. Entre as ações executadas está a remoção de barrancos, troca de tubulações, patrolamento, cascalhamento e compactação. Ainda na tarde de quinta-feira (6), o prefeito Jairo Ebeling, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sedenir César Kipper, realizaram visita às obras no interior do município.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Willi Weimer, é importante que hoje (7) no decorrer do dia os motoristas que precisem se deslocar por estas vias utilizem rotas alternativas, garantindo a segurança de todos os envolvidos. A medida está sendo adotada em razão de que o trecho da Linha Itapé que liga a BR-158 até o entroncamento, próximo à propriedade Jahnel, está totalmente interditado para a troca de tubulações. Na Linha Vera Cruz também há trabalhos de alargamento da estrada, e por isso o acesso à cidade deve ser feito pelas linhas Salete ou Sertão.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}