• ?

Publicado em 15/04/2019 às 10:03 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:04

Créditos: Ilustração Baixar Imagem

Nota de repúdio.

O Governo Municipal de Cunha Porã vem em nota manifestar o repúdio diante do ocorrido no último sábado, dia 13 de abril de 2019, quando da agressão física contra servidor público municipal no exercício de suas atividades. Fato ocorrido na área central do perímetro urbano de Cunha Porã e presenciado por inúmeros munícipes. Tal ato, além de ofender a própria Gestão Municipal, ofende ainda a integridade física e moral do servidor público, gerando forte abalo à ambos.

Informamos que estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis ao caso, incluindo-se medidas administrativas, penais e civis, pois como é de conhecimento público, nos termos dos artigos 331, 129 e 147 do Código Penal, tal fato caracteriza-se como crime de desacato, lesão corporal e ameaça, além de ofensa moral praticada.

Todos os servidores públicos estão ao dispor da população, trabalhando para o atendimento do anseio da coletividade. Mas, no entanto, limitados à legalidade e prevalecendo o interesse público sob o interesse individual. O fato de o servidor público estar ao dispor da população faz com que não se admita qualquer tipo de ofensa, seja ela física ou moral.

Fico o registro de repúdio.

Cunha Porã, 15 de abril de 2019.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}