• ?

Comunidade celebra 61 anos de Cunha Porã

Publicado em 23/07/2019 às 09:45 - Atualizado em 23/07/2019 às 10:03

Parabéns e corte do bolo se destacaram no período da tarde
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Sábado (20) foi dia de comemorar o aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa de Cunha Porã, com uma ampla programação que iniciou ainda pela manhã, com exposição e comercialização de artesanatos e produtos coloniais. Teve ainda exposição de pássaros da Sociedade de Ornitologia da Região do Rio Iracema (Sorri), coelhos da propriedade Wideck, assim como orientações para adoção de cães e gatos da ONG Cão Paixão.

Também pela manhã crianças de até 12 anos puderam se divertir com o kart elétrico, uma atração gratuita que se estendeu no decorrer da tarde. Outros atrativos para as crianças foram os brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.

Os atrativos da tarde reiniciaram com o 2º Pedal da Família; apresentação da Banda Municipal Morada do Verde; seguido de formação do palanque de honra que reuniu autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário, soberanas, deputados. Bem como autoridades militares e religiosas, secretários e diretores municipais, e representantes do comércio, do Leo e Lions Clubes.

Em seus pronunciamentos as autoridades saudaram em especial a população de Cunha Porã que através de seus esforços contribuem para o desenvolvimento do município, fazendo história ao longo dos anos. Logo após os discursos foi proferida bênção e oração à comunidade, seguido dos Parabéns e corte do bolo de 61 metros, novamente uma parceria entre Leo e Lions Clubes, Comissão Central Organizadora e Governo Municipal de Cunha Porã, que foi distribuído ao público presente, assim como nas casas lares e hospital. Neste ano o bolo foi confeccionado pela Panificadora Gula. Para fechar à tarde festiva, teve show com San Francisco.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}