• ?

Iluminação de LED é expandida em novos trechos do perímetro urbano

Publicado em 13/08/2019 às 11:29 - Atualizado em 13/08/2019 às 11:30

LEDs vão proporcionar ampliação da luminosidade do perímetro urbano
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Nos últimos dias o Governo Municipal de Cunha Porã vem ampliando a fixação de novas luminárias de LED no perímetro urbano, proporcionando maior luminosidade e um aspecto mais bonito à cidade.  Nesta etapa serão fixadas 31 novas luminárias, substituindo as antigas lâmpadas em trechos que compreendem as ruas 7 de Setembro; Moura Brasil; Espírito Santo e Rui Barbosa.

Desde o início deste trabalho, ainda no ano passado, já foram substituídas mais de 100 lâmpadas convencionais pelas de LED de 100 e 150 quilowatts, algumas incluindo troca do braço de sustentação, somando um investimento aproximado de R$ 100 mil de recursos próprios.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}