• ?

Prefeito e lideranças da CDL conversam sobre Campanha de Prêmios

Publicado em 29/10/2019 às 14:34 - Atualizado em 29/10/2019 às 14:34

Parceria entre entidade e município visa incentivar para compras no comércio local
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

O prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling esteve reunido no início da tarde desta terça-feira (29) com o presidente e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Vanderlei Ahlert e Vandemir Zingler, respectivamente, com intuito de dialogar sobre a Campanha de Prêmios Sua Sorte Mora Aqui.

A iniciativa de fim de ano é uma parceria entre CDL e o município e tem por objetivo incentivar as compras no comércio local, gerando assim desenvolvimento e retorno para novos investimentos.

Durante a vigência da Campanha, a cada R$ 100 em compras no comércio associado, o cliente ganha cupons para concorrer aos 60 prêmios, cujo sorteio ocorre na noite de 27 de dezembro, a partir das 19h, na Praça da Bandeira. A Campanha de Prêmios Sua Sorte Mora Aqui é uma das atrações que fazem parte da programação Natal Luz Morada do Verde 2019.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}