• ?

Abertura do Natal Luz Morada do Verde será no dia 30

Publicado em 19/11/2019 às 09:18 - Atualizado em 19/11/2019 às 09:22

Eventos objetivam reunir a comunidade
Créditos: Grafipan Baixar Imagem

Com intenso trabalho nas últimas semanas, o Governo Municipal de Cunha Porã, por meio da Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde, está nos últimos ajustes para a extensa programação de Natal, que este ano conta com muitas novidades.

A abertura será no dia 30 de novembro, com programação iniciando às 15h, com a Exposição de Flores e Sabores da Associação dos Orquidófilos – serão comercializadas orquídeas, suculentas, artesanatos, além de doces, salgados, chope e refrigerante, entre outros. À noite, a partir das 20h, os atrativos terão sequência com apresentação do Coral Municipal, Abertura Oficial com Acendimento das Luzes Natalinas e chegada do Papai Noel com surpresa.

No fim de semana seguinte, dia 7 de dezembro, a programação será por conta do Núcleo da Gastronomia e Turismo, da CDL/Acisa-CP, com realização da 2ª edição do Stammtisch, das 18h às 23h30.

Dia 14 o Leo Clube promove mais uma edição do PasteLeo, iniciando às 15h. Neste mesmo dia tem o Natal Gospel, com apresentações das Igrejas de Cunha Porã, a partir das 20h30. Para o domingo (15), está programada Apresentação de Patinação com grupo de Cunha Porã e municípios da região, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. O ingresso é gratuito.

Na noite de 21 de dezembro o município de Cunha Porã e a Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde trazem o Show Nacional com a Família Lima, um evento para reunir a comunidade local e de toda região, a partir das 20h. Neste evento os Amigos do Hospital estarão comercializando bebidas e lanches.

Para o dia 27 de dezembro, com início previsto para 19h, será realizado o sorteio da Campanha de Prêmios Sua Sorte Mora Aqui, da CDL/Acisa-CP. Nesta oportunidade também serão anunciados e premiados os ganhadores do concurso de Decoração Natalina 2019.

Todos os eventos, exceto dia 15, têm como local a Praça da Bandeira.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}