• ?

Publicado em 29/11/2019 às 08:22 - Atualizado em 29/11/2019 às 08:28

Sede da Amerios
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

No decorrer desta semana integrantes da Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde visitaram municípios da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) para estender o convite de participação junto à programação deste fim de ano em Cunha Porã.

Os eventos natalinos em Cunha Porã iniciam neste sábado (30), na Praça da Bandeira, a partir das 15h, com Exposição de Flores e Sabores da Associação dos Orquidófilos. À noite, a partir das 20h, os atrativos têm sequência com apresentação do Coral Municipal, Abertura Oficial; Acendimento das Luzes Natalinas e chegada do Papai Noel e sua Banda.

Além disso, também foi evidenciado o show nacional com a Família Lima, na noite de 21 de dezembro, a partir das 20h, também na Praça da Bandeira. Neste evento os Amigos do Hospital estarão comercializando bebidas e lanches. O show será gratuito e a comunidade deve levar cadeiras para melhor acomodação nas proximidades do palco.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}