• ?

Abertura do Natal atrai olhares curiosos para show de luzes

Publicado em 02/12/2019 às 09:22 - Atualizado em 02/12/2019 às 09:56

Chegada do Papai Noel fez alegria das crianças
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Foi dado início no último sábado (30) à programação do Natal Luz Morada do Verde, reunindo atrativos para todas as idades e contemplando a comunidade de Cunha Porã e visitantes. Ainda de tarde teve início a 3ª edição do Flores e Sabores, da Associação dos Orquidófilos, um evento que reuniu exposição e comercialização de orquídeas, suculentas e artesanatos. Além disso, o público também teve a oportunidade de saborear doces, salgados, chope, refrigerante, entre outros.

À noite, com presença de bom público, ocorreu a abertura oficial reunindo autoridades e lideranças municipais. Teve apresentação do Coral Municipal e acendimento das luzes natalinas, este ano com mais iluminação atraindo os olhares curiosos de todo público pela beleza e diversidade de cores.

Logo em seguida foi a vez da tão esperada chegada do Papai Noel e seus auxiliares, que este ano fez sua aparição com um carro antigo. A Banda Municipal Morada do Verde também fez seu espetáculo de sons, contribuindo para que a noite se tornasse ainda mais especial. Toda programação ocorreu junto à Praça da Bandeira.

Próximos eventos

Neste sábado (7) o Núcleo da Gastronomia e Turismo, da CDL/Acisa-CP, promove a 2ª edição do Stammtisch, das 18h às 23h30, no entorno da Praça da Bandeira. Comercialização de espaços e demais informações podem ser obtidas junto aos organizadores.

Já no dia 14 de dezembro a programação inicia às 15h com o PasteLeo. À noite, por volta das 20h30, será realizada a primeira edição do Natal Gospel, com apresentações das igrejas do município. Ambos os atrativos ocorrem na Praça da Bandeira. No domingo (15) tem apresentação de patinação com grupos de Cunha Porã e região, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes, com ingresso gratuito.

O Natal Luz Morada do Verde é uma programação da Comissão Central Organizadora com apoio do Governo Municipal de Cunha Porã.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}