• ?

Seguem abertas inscrições para Concurso de Decoração Natalina

Publicado em 02/12/2019 às 10:50 - Atualizado em 02/12/2019 às 10:53

Créditos: Ilustração Baixar Imagem

Estão abertas até o próximo dia 10 de dezembro as inscrições para mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina, fazendo parte dos atrativos do Natal Luz Morada do Verde. Uma iniciativa da Comissão Central Organizadora com apoio da Cooperativa Regional Auriverde; Sicoob Credial; Sicredi Alto Uruguai; CDL/Acisa-CP e Governo Municipal de Cunha Porã.

As categorias participantes são: Imóvel Residencial Rural; Imóvel Residencial Urbano e Estabelecimento Comercial e a ficha de inscrição, bem como o edital do Concurso, estão disponíveis no site do município (www.cunhapora.sc.gov.br); na Prefeitura; na Casa da Cultura e na sede da CDL/Acisa-CP (para a categoria comércio associado ou não). A inscrição é gratuita.

Posterior ao prazo de inscrição será dado início ao período de julgamento, cujos critérios a serem observados são originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; iluminação; e impacto visual da decoração diurna e noturna, entre outros. Além disso, neste ano a Banda Municipal Morada do Verde também estará visitando os inscritos para proporcionar momentos de descontração por meio das músicas natalinas. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

A premiação do Concurso de Decoração Natalina ocorre na noite de 27 de dezembro, a partir das 19h, em evento conjunto ao sorteio da CDL/ACISA-CP da Campanha de Prêmios Cunha Porã – Sua Sorte Mora Aqui, que será na Praça da Bandeira ou, em caso de chuva, na sede da entidade.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}