• ?

Após diplomação, novas conselheiras tutelares tomam posse

Publicado em 13/01/2020 às 08:26 - Atualizado em 13/01/2020 às 08:27

Novas conselheiras e suplente após diplomação e posse para o quadriênio
Créditos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Foi realizada na noite de sexta-feira (10), no Salão Nobre da Prefeitura, a solenidade de diplomação e posse das novas conselheiras tutelares de Cunha Porã que passam a responder pelo cargo pelos próximos quatro anos. Como titulares foram empossadas Heloisa Noidi Alff, Claides Beling Schafer, Dirceia Kölln, Doraci Marlete Engler e Marta Cristina Arend. Suplentes presentes também foram certificados.

O evento foi conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e contou com a presença do prefeito em exercício, Alencar James Post; secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo; promotora de Justiça da Comarca de Cunha Porã, Karen Damian Pacheco Pinto; vereadores Crisane Frey, Eduardo Jung e Nadia Barbieri.

Também fizeram parte da solenidade o delegado de Polícia Civil, João Luiz Miotto; o comandante da Polícia Militar, sargento Adair Sehn; e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, sargento Maikel Lima. Conselheiras que deixaram seus cargos, familiares e a comunidade acompanharam o evento.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}