• ?

Post cumpre agenda na área da Educação

Publicado em 14/01/2020 às 07:46 - Atualizado em 14/01/2020 às 07:46

Prefeito em exercício acompanhou atividades do plantão de férias
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Desde a última semana, quando passou a responder pelo Executivo de Cunha Porã, o prefeito em exercício Alencar James Post tem realizado visitas a lideranças e também acompanhado os trabalhos nas secretarias municipais.

Ainda na sexta-feira (10) Post visitou as atividades do plantão de férias junto ao Centro de Educação Infantil Pequenos Brilhantes, que conta com atendimento a 100 crianças, cujos pais estão em período de trabalho. Na oportunidade o prefeito em exercício conversou com profissionais e interagiu com as crianças.

Já no sábado (11) à tarde, Alencar James Post e a secretária de Educação, Simone Drehmer, participaram da reunião com acadêmicos no Salão Nobre da Prefeitura, cujo propósito foi repassar orientações acerca do programa Transporte Universitário e também reiterar o comprometimento do Governo Municipal com os jovens que buscam qualificação para o mercado de trabalho.

Durante esta reunião também foi feita eleição da nova diretoria da Associação dos Acadêmicos. Passa a responder como presidente: Claudineia Boschi; vice-presidente: Sherly Schneider; secretária: Rúbia Trebien; vice-secretária: Ana Zimmermann; tesoureira: Ana Jahnel e vice tesoureiro: Matheus Neumann. Compõe o Conselho Fiscal: Renan Birck, Iane Nicolodi e Mirair Kempfer.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}