• ?

Cunha Porã realiza atividades alusivas à programação natalina

Publicado em 22/11/2021 às 14:09 - Atualizado em 22/11/2021 às 14:11

Nesse domingo (21) o município de Cunha Porã deu sequência na programação Natalina com o cinema na Praça.

O evento foi aberto para a comunidade e contou com diversas atrações artísticas além da tradicional “pastelada” promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O Studio de Dança DANCE Freely, dirigido pela professora Fernanda Moreira Inhaia, se apresentou na parte da noite. O Studio, que já se representou o município em competições estaduais e nacionais, foi selecionado no mês de outubro para o Festival de Dança de Joinville, o maior festival de danças do mundo.

A comunidade pode assistir um belíssimo espetáculo e, ainda, curtiu uma sessão de cinema que teve grande participação de público.

A Administração agradece a Edini Klugue Edini Kluge e a Realta Alimentos pela colaboração, cedendo a máquina e matéria-prima para a produção de algodão-doce, distribuídos para os presentes, e também aos colaboradores que se disponibilizaram na produção dos mesmos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}